Criminosos furtam mais de 15 mil metros de fios da iluminação no viaduto da antiga PRF, em Maceió
Ações aconteceram em duas semanas; equipes da Prefeitura de Maceió trabalham todos os dias no local para solucionar o problema
Criminosos furtaram, no período de duas semanas, mais de 15 mil metros de cabos e fios que alimentam a rede de iluminação no trecho do viaduto da antiga PRF, localizado no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo a Prefeitura de Maceió, equipes da Ilumina trabalham todos os dias no local para solucionar os problemas. Mesmo com a utilização de cabos de alumínio para evitar novos furtos, houve registros desse crime após a mudança.
Ainda de acordo com o órgão, mais de sete mil metros de cabeamento foram reinstalados, porém os novos furtos dificulta o pronto e pleno restabelecimento da iluminação pública do local.
"A ação criminosa traz prejuízos à população, pois o local fica sem iluminação até que os equipamentos sejam reinstalados e também ao erário público, uma vez que há aquisição de novas peças para repor o que foi furtado. O número alto em metros dos equipamentos furtados se dá porque os cabos para a condução da rede de iluminação passam, em um mesmo trecho, em três diferentes fases", disse a Prefeitura de Maceió.
Foi registrado um boletim de ocorrência e o órgão aguarda investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
