Criminosos furtam mais de 15 mil metros de fios da iluminação no viaduto da antiga PRF, em Maceió
Ações aconteceram em duas semanas; equipes da Prefeitura de Maceió trabalham todos os dias no local para solucionar o problema
Criminosos furtaram, no período de duas semanas, mais de 15 mil metros de cabos e fios que alimentam a rede de iluminação no trecho do viaduto da antiga PRF, localizado no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo a Prefeitura de Maceió, equipes da Ilumina trabalham todos os dias no local para solucionar os problemas. Mesmo com a utilização de cabos de alumínio para evitar novos furtos, houve registros desse crime após a mudança.
Ainda de acordo com o órgão, mais de sete mil metros de cabeamento foram reinstalados, porém os novos furtos dificulta o pronto e pleno restabelecimento da iluminação pública do local.
"A ação criminosa traz prejuízos à população, pois o local fica sem iluminação até que os equipamentos sejam reinstalados e também ao erário público, uma vez que há aquisição de novas peças para repor o que foi furtado. O número alto em metros dos equipamentos furtados se dá porque os cabos para a condução da rede de iluminação passam, em um mesmo trecho, em três diferentes fases", disse a Prefeitura de Maceió.
Foi registrado um boletim de ocorrência e o órgão aguarda investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
