Criminosos furtam mais de 15 mil metros de fios da iluminação no viaduto da antiga PRF, em Maceió
Ações aconteceram em duas semanas; equipes da Prefeitura de Maceió trabalham todos os dias no local para solucionar o problema
Criminosos furtaram, no período de duas semanas, mais de 15 mil metros de cabos e fios que alimentam a rede de iluminação no trecho do viaduto da antiga PRF, localizado no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo a Prefeitura de Maceió, equipes da Ilumina trabalham todos os dias no local para solucionar os problemas. Mesmo com a utilização de cabos de alumínio para evitar novos furtos, houve registros desse crime após a mudança.
Ainda de acordo com o órgão, mais de sete mil metros de cabeamento foram reinstalados, porém os novos furtos dificulta o pronto e pleno restabelecimento da iluminação pública do local.
"A ação criminosa traz prejuízos à população, pois o local fica sem iluminação até que os equipamentos sejam reinstalados e também ao erário público, uma vez que há aquisição de novas peças para repor o que foi furtado. O número alto em metros dos equipamentos furtados se dá porque os cabos para a condução da rede de iluminação passam, em um mesmo trecho, em três diferentes fases", disse a Prefeitura de Maceió.
Foi registrado um boletim de ocorrência e o órgão aguarda investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
