Criminosos furtam mais de 15 mil metros de fios da iluminação no viaduto da antiga PRF, em Maceió
Ações aconteceram em duas semanas; equipes da Prefeitura de Maceió trabalham todos os dias no local para solucionar o problema
Criminosos furtaram, no período de duas semanas, mais de 15 mil metros de cabos e fios que alimentam a rede de iluminação no trecho do viaduto da antiga PRF, localizado no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo a Prefeitura de Maceió, equipes da Ilumina trabalham todos os dias no local para solucionar os problemas. Mesmo com a utilização de cabos de alumínio para evitar novos furtos, houve registros desse crime após a mudança.
Ainda de acordo com o órgão, mais de sete mil metros de cabeamento foram reinstalados, porém os novos furtos dificulta o pronto e pleno restabelecimento da iluminação pública do local.
"A ação criminosa traz prejuízos à população, pois o local fica sem iluminação até que os equipamentos sejam reinstalados e também ao erário público, uma vez que há aquisição de novas peças para repor o que foi furtado. O número alto em metros dos equipamentos furtados se dá porque os cabos para a condução da rede de iluminação passam, em um mesmo trecho, em três diferentes fases", disse a Prefeitura de Maceió.
Foi registrado um boletim de ocorrência e o órgão aguarda investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
