Adolescente é apreendido por matar homem e tentar assassinar criança usada como escudo
Crime ocorreu em setembro de 2024

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (21) no bairro da Pescaria, em Maceió, pelos crimes de homicídio contra um homem e tentativa de homicídio contra um criança de sete anos.
Segundo a Polícia Civil, o adulto era pai da criança. O crime ocorreu em setembro de 2024, quando o suspeito junto com três outros criminosos invadiram a casa do pai da criança, identificado como Fábio José dos Santos, e o executaram.
Fábio, para se proteger, fez a criança de escudo humano para tentar despistar os criminosos. O filho dele foi atingido no pé por um disparo de arma de fogo.
Antes de matar Fábio, dois suspeitos permaneceram na entrada principal para tentar atrair a vítima, enquanto os outros dois se dirigiram à porta dos fundos da residência.
Ainda segundo a PC, o adolescente foi localizado e apreendido, e permanece à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Desentendimento no trânsito termina em briga na Avenida Cachoeira do Meirim

Deputado Delegado Leonam critica crescimento da violência em Alagoas

Polícia Civil prende suspeito de pornografia infantil em São Miguel dos Campos

Condenado por tráfico, “Segurança do Amor” vai cumprir pena em regime semiaberto

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados na Grota do Moreira

CGU aponta distorção de R$ 4 bilhões no Ministério da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
