Homem morre após caminhão colidir contra motocicleta na Avenida Márcio Canuto
Segundo o DMTT, os veículos seguiam pela avenida, quando, ao realizar a mudança de faixa, o caminhão atingiu a moto
Um homem morreu após um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na Avenida Márcio Canuto, no Barro Duro, em Maceió, na tarde desta terça-feira (21).
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionados para fazer ordenamento do tráfego na região do acidente. Segundo o DMTT, os veículos seguiam pela avenida, quando, ao realizar a mudança de faixa, o caminhão atingiu a moto.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a avenida movimentada, a vítima fatal deitada próximo à moto e pedaços do veículo espalhados pela pista. O sobrinho do motociclista que morreu também aparece no vídeo, sentado, às margens da via, chorando e lamentando o ocorrido aos gritos.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender ao motociclista, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local por volta das 18h para recolher o corpo.
Não há informações sobre a identidade da vítima.
NOTA DO DMTT
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foi acionado para uma ocorrência envolvendo dois veículos, na tarde desta terça-feira (21), no Barro Duro. Segundo o que foi passado à equipe, um caminhão e uma motocicleta seguiam pela Av. Márcio Canuto, quando ao realizar a mudança de faixa o caminhão atingiu a moto. Profissionais do Samu atenderam a situação, mas o motociclista não resistiu. Os agentes permanecem na região, para o ordenamento do tráfego até a chegada e conclusão do atendimento pelo Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de tentativa de homicídio contra colega taxista em Maceió é condenado
TJAL abre inscrições para curso obrigatório de preparação à adoção
Mulher baleada na frente do filho no Ouro Preto morre nesta sexta-feira (14)
Balneabilidade: 16 trechos do litoral de AL estão impróprios para banho
MPAL reúne promotores para alinhar atuação nas Eleições 2026 em Alagoas
Jequiá da Praia recebe Prêmio Município Alfabetizador no Seminário da UNDIME
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
