Vítima que foi internada após acidente morre em hospital de Arapiraca
Joana Maria de Almeida, de 45 anos, era de Coruripe e estava a caminho de Arapiraca para sessão de fotos de formatura da filha
Uma das vítimas do acidente na AL-110, em Arapiraca, morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A vítima foi identificada como Joana Maria de Almeida, de 45 anos, era natural de Coruripe e estava a caminho de Arapiraca para a sessão de fotos da formatura da filha.
O acidente aconteceu no sábado (18) entre dois carros de passeio. Joana estava no Volkswagen Voyage, que também transportava outras duas mulheres e dois homens.
De acordo com informações, o Voyage colidiu de frente contra um Volkswagen polo que trafegava no sentido oposto, em direção ao bairro Batingas. O acidente ocorreu no momento em que o Polo realizou uma manobra à esquerda, próximo a uma barreira que separa os sentidos da rodovia.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o resgate da vítimas.
Além de Joana, os outros quatro ocupantes do Voyage e o motorista do Polo foram hospitalizados. Não há informações sobre o estado de saúde deles.