Moto fica presa entre dois caminhões após condutor se desequilibrar na Av. Menino Marcelo
Segundo informações, uma pessoa ficou ferida e o trânsito ficou lento na região
Uma motocicleta ficou presa entre dois caminhões após condutor se desequilibrar na Avenida Menino Marcelo, no Benedito Bentes, em Maceió, na tarde desta terça-feira (21).
Segundo informações, uma pessoa ficou ferida. Devido ao impacto do acidente, o trânsito ficou lento na região.
No vídeo recebido pelo 7Segundos, é possível ver a via movimentada, os caminhões parados no meio da via, próximo a um semáforo, e a motocicleta imprensada entre os veículos de grande porte. Em uma das imagens, a vítima que se feriu também aparece deitada sendo ajudada por pessoas que passaram no local.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionados para a ocorrência, mas ao chegarem na região do acidente, a situação já tinha sido resolvida. O trânsito voltou ao normal.
A reportagem tenta contato com o Serviço Móvel de Urgência (Samu) para saber mais informações sobre o estado de saúde da pessoa que ficou ferida.
Veja também
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
