Homem quebra quadro de energia, puxa fios e tenta atacar ex, em Maceió
No mesmo dia, ele foi até a casa dela, lhe deu um tapa no rosto e um soco nas costas
Um homem foi preso suspeito de ameaçar e agredir a ex-companheira de diversas formas no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, nessa terça-feira (21). Em uma delas, ele quebrou o quadro de energia, puxou os fios e foi atrás dela.
De acordo com o relato da vítima, os dois namoraram por oito meses e terminaram há cerca de dois, justamente por ele tentar a agredir.
Tapa e soco: No início da tarde, a vítima acionou a Polícia Militar e contou que o ex entrou em sua casa, lhe deu um tapa no rosto e um soco nas costas. Quando a polícia chegou ao local, ele já tinha ido embora.
Ameaça com fios de energia: Por volta das 17h, o ex retornou ao local e voltou a ameaçá-la. A polícia foi acionada novamente e o encontrou na esquina da casa. O suspeito foi abordado e, ao ouvir que não poderia retornar a casa, se alterou. Foi quando puxou os fios e tentou invadir a residência.
Ele foi detido e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Últimas notícias
Rajadas de vento que podem ultrapassar 50 km/h irão atingir Alagoas, alerta Semarh
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Mais de 96 mil candidatos fazem o Enem em Alagoas neste domingo
Radialista José Wanderson da Silva morre após acidente em Arapiraca
Mulher é conduzida à Central de Flagrantes após agredir companheiro durante discussão
Sobe para seis o número de mortes causadas por tornado no Paraná; uma pessoa está desaparecida
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
