Trabalhador sofre acidente com trator em obra da Braskem no Mutange, em Maceió
Segundo informações, empresa contratada pela Braskem realiza a obra de estabilização e drenagem da Encosta do bairro
Na tarde desta quarta-feira (22), um trabalhador contratado pela Braskem sofreu um acidente enquanto manobrava um trator durante a execução de obras de drenagem e estabilização na Encosta do Mutange, em Maceió.
O acidente aconteceu por volta das 15h, quando o trator capotou e desceu uma ribanceira.
A Braskem, em comunicado, informou que foi notificada pela empresa MTSUl, responsável pelos serviços na área, sobre o tombamento do maquinário. Disse também que o operador foi imediatamente atendido pelo serviço de emergência e encaminhado ao hospital mais próximo para receber cuidados médicos.
Testemunhas afirmaram que o trabalhador foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
No entanto, a unidade hospitalar não divulgou informações sobre seu estado de saúde, pois, segundo o órgão, a família não autorizou. De acordo com informações, o trabalhador está bem.
A obra na Encosta do Mutange faz parte do Termo de Acordo Socioambiental firmado em 2020 entre o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público Estadual (MPE) e a Braskem, com adesão do Município de Maceió.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
