Operação cumpre 62 mandados em AL e prende mais de 20 envolvidos em grupos criminosos
Ação ocorre em Maceió e diversas cidades do interior
A Polícia Civil cumpre 62 mandados de prisão, busca e apreensão, desde a madrugada desta quinta-feira (23), em Maceió e várias cidades do interior de Alagoas. O objetivo da operação é desarticular grupos criminosos.
Até o momento, foram presas mais de 20 pessoas envolvidas com os crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, homicídios, roubo, furto, estupro, entre outros delitos.
O comando da operação é do delegado-geral adjunto, Eduardo Mero. Mais informações sobre a operação serão passadas, às 12h, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.
Efetivo: Mais de 200 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, participam da ação. São policiais das Diretorias de Polícia Judiciária, Dracco (Tigre, Seção de Capturas e Antissequestro), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DNARC), Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI), Oplit, Delegacias Regionais e Distritais.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
