Operação cumpre mais de 80 mandados contra envolvidos em organização que atua no tráfico em AL e PE
Até o momento, 24 pessoas foram presas
Uma operação policial, deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (21), cumpre mais de 80 mandados em Maceió e Pernambuco, contra uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios. Até o momento, 24 pessoas foram presas.
Desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, a Operação Hermes visa desarticular o grupo criminoso que atua nos dois estados. Ao todo, estão sendo cumpridos 84 mandados de prisão e busca e apreensão.

Mais detalhes sobre a Operação Hermes serão divulgados em coletiva de imprensa, às 11h.
Nome da ação - A operação recebeu o nome de Hermes em alusão ao deus mensageiro da mitologia grega, uma referência ao sistema de comunicação utilizado pela organização criminosa.
Efetivo utilizado - A ação ocorre de forma integrada entre a SSP, Polícias Civil, Militar e Penal.
Polícia Civil: participaram agentes da DRACCO, do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE), da CORE e da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT).
Polícia Militar: atuaram equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da Companhia de Policiamento de Choque, do Batalhão de ROTAM, da Companhia Independente de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), da 3ª Companhia de Atalaia, do Canil, do 3º BPM, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
A operação também contou com o apoio das Polícias Penais de Alagoas e Pernambuco.
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
