Supermercado é interditado na Ponta Verde por ausência de alvará
A decisão de embargo foi divulgada no Diário Oficial do Município de Maceió (DOM) desta quinta-feira
A Prefeitura de Maceió, por meio da à Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SMSC), interditou, na manhã desta quinta-feira (23), uma das unidades do Supermercado Unicompra. O estabelecimento, que fica localizado no bairro Ponta Verde, foi autuado devido a ausência de um alvará de localização e funcionamento.
A decisão de embargo foi divulgada no Diário Oficial do Município de Maceió (DOM) desta quinta-feira (23). Segundo a publicação, o estabelecimento infringiu duas leis municipais, os Artigo 250 e 396, da Lei Municipal nº 3.538/1985 e os Artigo 16 e 25, da Lei Municipal 6.774/2018.
A ordem é para que funcionamento do estabelecimento que seja paralisado imediatamente até que o proprietário regularize a situação perante a Prefeitura, em um prazo de 30 dias.
Caso o supermercado descumpra a decisão, outras sanções poderão ser aplicadas, como o lacre e a interdição do estabelecimento.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Misantropia: Justiça dá 30 dias para União dar explicações a advogado
EUA divulgam imagens sobre OVNIs no Mar da China e Oriente Médio
Vita Clínica chega a São Sebastião com atendimento humanizado e equipe multidisciplinar
[Vídeo] Fernanda Paes Leme diz que fala sobre Mounjaro foi tirada de contexto
Estrela da Netflix diz que moradores de rua vivem bem e é criticada
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
