Homem é executado em Coqueiro Seco após tentativa de assalto
Os criminosos exigiram dinheiro e celulares, rendendo o casal e levando-os para o interior da casa
Na noite de sexta-feira (25), um homem de 58 anos foi assassinado em Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió, em um crime de execução. A guarnição motorizada Rota Lagunar, foi acionada para o local, onde constatou o óbito da vítima, que foi encontrada no quintal de sua residência.
Segundo a esposa da vítima, o casal estava sentado na frente da casa quando foi surpreendido por três indivíduos mascarados e de chapéus. Os criminosos exigiram dinheiro e celulares, rendendo o casal e levando-os para o interior da casa. A mulher foi feita refém, de joelhos e com uma arma apontada para sua cabeça, enquanto seu marido foi arrastado até o quintal e executado com disparos de arma de fogo.
A vítima sofreu sete perfurações na cabeça e uma no braço, sendo confirmada a morte no local. O celular da vítima foi levado pelos assaltantes, mas não se sabe se outros pertences foram roubados. Após o crime, os indivíduos fugiram em direção à Lagoa, deixando dois chapéus para trás, que foram recolhidos pela perícia.
A Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e o delegado responsável pela investigação estiveram no local. Foram encontrados no local da execução uma munição intacta, quatro projetos e quatro estojos de arma de fogo.
*Estagiário sob supervisão