Acusado de matar técnica de enfermagem em Viçosa é detido e confessa crime: 'Não tinha a intenção'
Ele disse que não sabe quantos golpes aplicou e que foi motivado por ciúmes
O homem, de 41 anos, acusado de matar a namorada com golpes de faca no pescoço na cidade de Viçoça, foi preso nesse domingo (26), horas depois do crime. A vítima foi identificada Niedja Nathália, uma jovem de 28 anos, que trabalhava como técnica de enfermagem.
De acordo com a Polícia Civil, agentes do 118ª Distrito Policial de Ibateguara, sob o comando do delegado Wladney José, conseguiram localizar e prender o suspeito no município de Murici.
Ele foi encontrado na entrada na cidade, acompanhando de seu advogado, e disse que estava a caminho da delegacia para se entregar. Durante o depoimento, ele confessou ter praticado o crime de feminicídio contra sua companheira e que o motivo teria sido ciúmes.
Ainda em depoimento, disse que não tinha a intenção de matar a vítima e não sabia quantos golpes aplicou contra ela. Após cometer o crime, ele se escondeu na casa de familiares que o convenceram a se apresentar à polícia. O casal conviveu durante sete meses.
O acusado se encontra sob custódia da Polícia Civil e nesta segunda-feira (27) será submetido a uma audiência de custódia.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
