Violência

Acusado de matar técnica de enfermagem em Viçosa é detido e confessa crime: 'Não tinha a intenção'

Ele disse que não sabe quantos golpes aplicou e que foi motivado por ciúmes

Por 7Segundos, com Ascom 27/01/2025 07h07 - Atualizado em 27/01/2025 10h10
Acusado de matar técnica de enfermagem em Viçosa é detido e confessa crime: 'Não tinha a intenção'
Ele confessou ter matado a companheira, Niedja Nathália, com golpes de faca - Foto: Montagem 7Segundos

O homem, de 41 anos, acusado de matar a namorada com golpes de faca no pescoço na cidade de Viçoça, foi preso nesse domingo (26), horas depois do crime. A vítima foi identificada Niedja Nathália, uma jovem de 28 anos, que trabalhava como técnica de enfermagem. 

De acordo com a Polícia Civil, agentes do 118ª Distrito Policial de Ibateguara, sob o comando do delegado Wladney José, conseguiram localizar e prender o suspeito no município de Murici. 

Ele foi encontrado na entrada na cidade, acompanhando de seu advogado, e disse que estava a caminho da delegacia para se entregar. Durante o depoimento, ele confessou ter praticado o crime de feminicídio contra sua companheira e que o motivo teria sido ciúmes. 

Ainda em depoimento, disse que não tinha a intenção de matar a vítima e não sabia quantos golpes aplicou contra ela. Após cometer o crime, ele se escondeu na casa de familiares que o convenceram a se apresentar à polícia. O casal conviveu durante sete meses.

O acusado se encontra sob custódia da Polícia Civil e nesta segunda-feira (27) será submetido a uma audiência de custódia.