Acusado de matar técnica de enfermagem em Viçosa é detido e confessa crime: 'Não tinha a intenção'
Ele disse que não sabe quantos golpes aplicou e que foi motivado por ciúmes

O homem, de 41 anos, acusado de matar a namorada com golpes de faca no pescoço na cidade de Viçoça, foi preso nesse domingo (26), horas depois do crime. A vítima foi identificada Niedja Nathália, uma jovem de 28 anos, que trabalhava como técnica de enfermagem.
De acordo com a Polícia Civil, agentes do 118ª Distrito Policial de Ibateguara, sob o comando do delegado Wladney José, conseguiram localizar e prender o suspeito no município de Murici.
Ele foi encontrado na entrada na cidade, acompanhando de seu advogado, e disse que estava a caminho da delegacia para se entregar. Durante o depoimento, ele confessou ter praticado o crime de feminicídio contra sua companheira e que o motivo teria sido ciúmes.
Ainda em depoimento, disse que não tinha a intenção de matar a vítima e não sabia quantos golpes aplicou contra ela. Após cometer o crime, ele se escondeu na casa de familiares que o convenceram a se apresentar à polícia. O casal conviveu durante sete meses.
O acusado se encontra sob custódia da Polícia Civil e nesta segunda-feira (27) será submetido a uma audiência de custódia.
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
