Técnica de enfermagem é brutalmente assinada em Viçosa
Acusado é o ex-namorado dela
Os moradores do município de Viçosa estão chocados com o brutal assassinato da jovem Niedja Nathália. A técnica de enfermagem, de 28 anos de idade, foi morta na madrugada deste domingo (26) após ser atacada pelo ex-companheiro na rua Presidente Vargas ‘Rua do Palhiço’ na área urbana da cidade do interior de Alagoas.
De acordo com testemunhas, a jovem sofreu uma facada no pescoço e o golpe foi dado pelo ex-namorado na noite de sábado (25). Após o brutal ataque no Centro da cidade, o suspeito fugiu.
A profissional da área de saúde chegou a ser socorrida e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa, mas depois teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, onde não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (26).
A jovem deixa uma filha de oito anos, fruto de um relacionamento anterior. De acordo com moradores da região, Niedja Nathália tinha terminado o relacionamento com o ex-namorado, mas ele não estava aceitando o fim. A Polícia Civil investiga o homicídio.