Homem é preso suspeito de esfaquear mulher e levá-la à UPA em seguida
Polícia encontrou casa ensanguentada e apreendeu faca e facão
Um homem foi preso suspeito de esfaquear a companheira na Favela da Muvuca, no Trapiche da Barra, em Maceió, nesse domingo (26). Ele foi encontrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima era atendida.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada até a residência deles, mas foi informada por populares que eles não estavam mais no local. A polícia seguiu até a UPA, onde funcionários informaram que a mulher deu entrada em estado grave e que o companheiro esperava do lado de fora. Ele foi capturado.
Ainda segundo o boletim, os militares retornaram à casa do casal, encontraram o local ensanguentado e apreenderam uma faca e um facão. O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, na parte alta, onde foi autuado por lesão corporal grave.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas ela precisou ser transferida ao Hospital Geral do Estado(HGE).
Veja também
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
