Homem é preso suspeito de esfaquear mulher e levá-la à UPA em seguida
Polícia encontrou casa ensanguentada e apreendeu faca e facão

Um homem foi preso suspeito de esfaquear a companheira na Favela da Muvuca, no Trapiche da Barra, em Maceió, nesse domingo (26). Ele foi encontrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima era atendida.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada até a residência deles, mas foi informada por populares que eles não estavam mais no local. A polícia seguiu até a UPA, onde funcionários informaram que a mulher deu entrada em estado grave e que o companheiro esperava do lado de fora. Ele foi capturado.
Ainda segundo o boletim, os militares retornaram à casa do casal, encontraram o local ensanguentado e apreenderam uma faca e um facão. O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, na parte alta, onde foi autuado por lesão corporal grave.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas ela precisou ser transferida ao Hospital Geral do Estado(HGE).
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Centro de Convenções de Arapiraca deve impulsionar o turismo de negócios e eventos na região

Após troca de tiros, homem com tornozeleira eletrônica é preso na Barra de Santo Antônio

Homem é detido por populares após invadir casa para furtar bicicleta, em Maceió
Homem é preso em Arapiraca vendendo cocaína e maconha e justifica dizendo estar desempregado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
