Homem é preso suspeito de esfaquear mulher e levá-la à UPA em seguida
Polícia encontrou casa ensanguentada e apreendeu faca e facão
Um homem foi preso suspeito de esfaquear a companheira na Favela da Muvuca, no Trapiche da Barra, em Maceió, nesse domingo (26). Ele foi encontrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima era atendida.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada até a residência deles, mas foi informada por populares que eles não estavam mais no local. A polícia seguiu até a UPA, onde funcionários informaram que a mulher deu entrada em estado grave e que o companheiro esperava do lado de fora. Ele foi capturado.
Ainda segundo o boletim, os militares retornaram à casa do casal, encontraram o local ensanguentado e apreenderam uma faca e um facão. O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, na parte alta, onde foi autuado por lesão corporal grave.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas ela precisou ser transferida ao Hospital Geral do Estado(HGE).
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
