Mulher é esfaqueada durante assalto no Centro de Arapiraca
Suspeito fugiu, mas foi capturado momento após o crime
Uma mulher foi vítima de um violento assalto na manhã de terça-feira (14), no Centro de Arapiraca. Segundo informações da Polícia Militar, ela foi esfaqueada e teve o celular roubado durante o crime, registrado em frente à Capotadora Tigre.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico.
O crime mobilizou a Força Tarefa 03 e 04, pertencentes ao 3° Batalhão de Polícia Militar. Enquanto a guarnição 04 prestava apoio à vítima, a equipe da Força Tarefa 03, em patrulhamento no bairro Manoel Teles, avistou dois indivíduos em atitude suspeita.
Durante a abordagem, eles tentaram se desfazer de um celular de marca Infinix, cor prata, semelhante ao descrito no boletim de ocorrência.
Após questionamentos, um dos suspeitos negou a propriedade do aparelho e afirmou tê-lo recebido de um homem em um carro.
No entanto, a vítima reconheceu um dos abordados como o autor do crime. O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca e autuado por roubo majorado. Já o segundo suspeito foi liberado por falta de provas de envolvimento.
Apesar da prisão, a arma branca utilizada no crime não foi encontrada.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
