Produtor de eventos necessita de doação de sangue após sofrer grave acidente
As doações podem ser feitas no Hemoal Maceió, que fica localizado no bairro Trapiche da Barra
Familiares e amigos de Leonardo Rogger dos Santos Vanderlei, produtor de eventos que sofreu um grave acidente de trânsito, na noite dessa quinta-feira (30), na AL-101 Norte, em Guaxuma, estão fazendo uma campanha em prol da vida de Rogger, que está precisando com urgência de doação de sangue do tipo A+.
As doações podem ser feitas no Hemoal Maceió, que fica localizado no bairro Trapiche da Barra. Os horários de funcionamento são: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. E, nos sábados, das 7h às 17h.
Quem puder se voluntariar para ajudar na recuperação do jovem, deve ficar atento para os principais requisitos na hora de doar sangue:
- Estar em boas condições de saúde;
- Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, clique para ver documentos necessários e formulário de autorização);
- Pesar no mínimo 50kg;
- Estar descansado (ter dormido pelo menos 5 horas nas últimas 24 horas);
- Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação);
- Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial: RG - Carteira de Identidade física ou cópia autenticada; RG - Carteira de Identidade digital; CNH - Carteira Nacional de Habilitação física, com foto e filiação; CNH - Carteira Nacional de Habilitação digital, com a presença do QR Code.
Veja também
Últimas notícias
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
