Criança de apenas 12 anos luta contra o câncer e precisa de doação de sangue
Segundo informações repassadas à redação do 7Segundos, o câncer de Rafael evoluiu e, atualmente, está localizado, também, no pulmão
Uma criança de apenas 12 anos de idade está precisando, urgentemente, de doação de sangue de qualquer tipo, em Maceió. Rafael Henrique da Silva Barros luta contra o câncer, e já chegou a amputar uma das pernas, devido a doença.
Rafael é assistido na Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala). A Associação tem feito campanhas em suas redes, pedindo a ajuda da população para salvar a vida do jovem. Segundo informações repassadas à redação do 7Segundos, o câncer de Rafael evoluiu e, atualmente, está localizado, também, no pulmão.
Quem puder doar, basta comparecer ao Hemopac, que fica localizado Rua Itatiaia, Nº 96, bairro Farol, em Maceió, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Reforçando que o sangue doado por ser de qualquer tipo.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
