Casal de gringos é detido por envolvimento com tráfico de drogas em Barra de São Miguel
Mulher negou qualquer envolvimento e alegou que apenas aguardava uma garota de programa para passar a noite com o marido
Uma guarnição da Polícia Militar realizava uma ronda de patrulhamento na área de Barra de São Miguel na noite de sexta-feira (31) quando, por volta das 21h02, foi abordada por um popular. O indivíduo informou aos policiais sobre dois homens em atitude suspeita, circulando em uma motocicleta de maneira errática (indo e voltando). Pouco tempo depois, a guarnição localizou os suspeitos e deu voz de parada.
Durante a abordagem, os militares encontraram uma certa quantidade de drogas (maconha e cocaína) com o carona da moto que, ao ser questionado, revelou que estava a caminho de fazer uma entrega de entorpecentes a um casal de gringos hospedados em um hotel. Imediatamente, a guarnição se dirigiu ao local para confirmar a veracidade das informações.
Chegando ao local, o suspeito fez contato com o casal pelo interfone e, ao perceber a presença da polícia, a mulher se exaltou e começou a gritar com os policiais, desacatando-os publicamente.
Ela acusou os policiais de corrupção, afirmando várias vezes que a guarnição estava querendo dinheiro e que a Polícia Militar passava fome. A suspeita negou qualquer envolvimento com as drogas, alegando que apenas aguardava uma garota de programa para passar a noite com o marido.
Diante da situação, a equipe conduziu o casal até a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. No local, a acusada foi autuada por desacato e após pagar a fiança, foi liberada. O homem, identificado como autor da entrega dos entorpecentes, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
*Estagiário sob supervisão da redação