Mulher é assassinada a tiros na calçada de casa na Vila da Paz, no Clima Bom
Polícia Militar de Alagoas e Polícia Científica foram acionadas para a ocorrência

Uma mulher de 37 anos foi assassinada a tiros de arma de fogo em uma localidade conhecida como Vila da Paz, no bairro Clima Bom 2, em Maceió, na tarde deste sábado (1º). O corpo foi encontrado na calçada de uma casa, próximo a uma motocicleta.
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi acionada para isolar o local. Segundo a PM, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo. A Polícia Científica confirmou que a mulher foi vítima de arma de fogo.
A identidade da vítima não foi divulgada.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
