Polícia prende foragidos da Justiça suspeitos de envolvimento em chacina no Rio Largo
Segundo a polícia, prisão aconteceu através de uma denúncia anônima
Dois suspeitos, que participaram do assassinato de quatro pessoas em Rio Largo, foram presos após fugirem para Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (5) pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL).
Segundo a polícia, a prisão aconteceu através de uma denúncia anônima. Os policiais do 17º Distrito Policial (17º DP) tomaram conhecimento de que quatro suspeitos estavam em Porto Grande, na cidade de Marechal, e foram até o local constatar o fato.
A PC, junto com os militares da 4ª Cia, foram até os criminosos. Chegando lá, encontraram três dos suspeitos. Um conseguiu fugir e outros dois foram capturados.
Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
