Sem mal-estar: Câmara de Maceió está apaziguada após desidratação do bloco de Marcelo Palmeira
Chico Filho disse que o Parlamento é feito de divergências, mas preza pela união
O atual presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Chico Filho (PL), disse ao 7Segundos que o clima entre os vereadores, após a “queda” de Marcelo Palmeira (PL), já está apaziguado.
Marcelo Palmeira montou um bloco com cerca de 19 vereadores em torno de sua candidatura à presidência da Casa de Mário Guimarães, mas foi desidratado pelo prefeito de Maceió JHC (PL).
O atual presidente era um dos apoiadores de Marcelo, mas viu seu nome ser indicado pelo Executivo e abriu mão do bloco que estava formado.
“Está tranquilo. Tive 27 votos. Graças a Deus hoje existe uma tranquilidade. Naturalmente, nós estamos em um Parlamento e cada um tem uma forma de ser, de agir, sua dinâmica de trabalho e isso tem que ser respeitado. Estamos aqui para convergir, buscar união e tranquilidade para que a Casa possa continuar trabalhando como nos últimos anos”, disse o presidente em entrevista ao 7Segundos.
Vale ressaltar que as articulações de JHC na Câmara de Maceió deixou Marcelo Palmeira de fora da composição da Mesa Diretora.