Criminosos do Rio criam furos em blindagem de carro para usar fuzis contra policiais
'Tática' foi descoberta durante uma operação policial realizada para desarticular uma quadrilha ligada ao Comando Vermelho
Um vídeo tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (6) e deixado os internautas surpresos com uma "tática" que criminosos do Complexo da Maré fizeram no Rio de Janeiro.
Segundo informações, os suspeitos modificaram uma BMW blindada para atuar como um "minicaveirão", criando furos na blindagem para permitir o uso de fuzis e disparos contra policiais e rivais.
O veículo foi apreendido na manhã desta quinta durante a Operação Torniquete, que visava desarticular uma quadrilha ligada ao Comando Vermelho, especializada no roubo de cargas.
Durante a operação, agentes desmantelaram um escritório do tráfico no Parque União, onde armazenaram armas, equipamentos para bloquear GPS e informações sobre os roubos.
A polícia cumpriu 74 mandados de busca e apreensão em diversos estados.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
