Homem é preso com verdadeiro arsenal do tráfico dentro de casa, em Ipioca
PM encontrou dentro da casa do suspeito itens como balaclavas, coletes balísticos, armas e munições além de um fardamento da Polícia Civil
Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Ipioca, em Maceió, após a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) encontrar um verdadeiro arsenal de itens ilícitos na residência do suspeito, durante uma ação de busca e apreensão. Materiais como armas, munições, coletes e até um fardamento da Polícia Civil foram encontrados em posse do suspeito, que acabou recebendo voz de prisão.
A PMAL foi até a residência do indivíduo para cumprir um mandado de busca e apreensão. De acordo com os agentes, as buscas resultaram na preensão dos seguintes itens: Uma pistola calibre 380, três carregadores, 90 munições do mesmo calibre da pistola, um fardamento da PC, três balaclavas, um colete balístico, duas balanças de precisão e, ainda, 325g de substância análoga à cocaína. A polícia ainda apreendeu dois celulares, 20 munições de calibre 38 e um caderno de anotações.
Ao perceber a chegada dos policiais, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado.
O indivíduo acabou sendo preso e encaminhado até a Central de Flagrantes. Ele deverá responder pelo crime de tráfico majorado.
Veja também
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
