Polícia prende casal por tráfico de drogas em Maragogi
Apreensão ocorreu no povoado Barra Grande

Um casal foi preso no município de Maragogi por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes incluindo maconha, cocaína e crack. A apreensão ocorreu no sábado (1º), mas a informação só foi divulgada nesta quarta-feira (5).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) desencadearam, após denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia 181, uma operação que indicava a existência de um ponto de tráfico de entorpecentes em uma residência localizada no povoado Barra Grande.
Quando as equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Setor de Inteligência chegaram ao imóvel indicado viram um casal em frente à residência indicada, sendo que o homem, que estava sobre uma motocicleta e portava uma mochila. Ele tentou fugir ao perceber a presença policial.
Os PMs começaram imediatamente a seguir o suspeito e ele acabou caindo durante a tentativa de fuga. Com o homem, foram encontrados entorpecentes, uma balança de precisão e diversos materiais utilizados para a embalagem da droga. Durante a abordagem, ele confessou que estaria no local para buscar o material ilícito e que receberia R$ 600,00 pelo serviço.
Simultaneamente, a outra equipe permaneceu no local com a mulher que estava na residência. Ao ser questionada, ela confessou a existência de mais drogas guardadas em sua própria casa e no quintal da residência de sua comadre. Em buscas nos locais indicados, os policiais encontraram 3,5kg de maconha, 400g de cocaína e 900g de crack, além de mais uma balança de precisão.
Para evitar risco de fuga, os policiais disseram que foi necessário o uso de algemas conforme preceitua a Súmula Vinculante nº 11 do STF, para evitar risco de fuga. Os suspeitos, identificados pelas iniciais G.M.V e G.J.S.D.P, foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art. 33 da Lei 11.343/2006) pela Polícia Civil. A operação foi coordenada pelo capitão PM Ferreira, com o acompanhamento do comandante do 6º BPM, Major Aleandro Caitano.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
