Comissões temáticas da Câmara de Maceió devem ser definidas até terça-feira (11)
Vereadores já começaram a discutir a composição em uma reunião interna nessa quinta-feira
Os vereadores de Maceió já começaram a se debruçar sobre a composição das comissões temáticas da Casa de Mário Guimarães. Em uma reunião interna entre os parlamentares que ocorreu nessa quinta-feira (6), Chico Filho apresentou um primeiro esboço de quem deve fazer parte das comissões.
De acordo com informações de bastidores, os vereadores devem bater o martelo sobre as composições na sessão ordinária da próxima terça-feira (11).
A comissão mais disputada é a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, por onde passam todos os projetos de leis protocolados na Casa de Mário Guimarães.
A expectativa é que a comissão seja presidida por um vereador do PL, partido do prefeito JHC que possui a maior representação na Câmara Municipal.
Em entrevista à Rede Antena 7 nesta sexta-feira (7), o vereador Thiago Prado (PP) revelou seu interesse em criar uma comissão temática que trate de assuntos voltados à segurança pública municipal.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
