Mais dois envolvidos em chacina no Rio Largo são presos em União dos Palmares
Segundo a PM, os suspeitos estavam escondidos na casa de parentes e foram capturados nesta sexta-feira (7)
Mais dois suspeitos, que mataram quatro pessoas em Rio Largo, foram presos nesta sexta-feira (7) em União dos Palmares, município da Zona da Mata de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), os criminosos estavam escondidos em uma residência localizada na cidade.
A prisão foi realizada por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar e ocorreu em cumprimento de mandados expedidos pela Justiça. A ação também integrou as inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) e da Polícia Civil.
De acordo com o secretário da SSP, Flávio Saraiva, os suspeitos foram localizados após investigações conduzidas pela inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Rio Largo, em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico do município.
Ele também contou que os criminosos estavam na casa de parentes em União, e que ainda há um suspeito foragido.
"Essas prisões representam mais um avanço no trabalho investigativo e operacional da Segurança Pública de Alagoas. Nossa prioridade é garantir que nenhum crime fique impune. Seguiremos atuando com inteligência e firmeza contra as facções criminosas que tentam desafiar a ordem pública. Ainda há um suspeito foragido, mas continuamos à procura dele, e logo ele será capturado", disse o secretário.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Rio Largo, onde prestaram depoimento e permanecerão à disposição da Justiça.