Polícia prende acusados de tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Uma grávida estava entre as pessoas envolvidas
A polícia prendeu três pessoas acusadas do crime de tráfico de drogas no município de Joaquim Gomes. As prisões na cidade do interior de Alagoas ocorreram na tarde deste domingo (9), na travessa Jovina Pontes, no bairro Casal. Uma grávida estava entre as envolvidas.
Policiais da equipe Delta do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento pela cidade, quando por volta das 16h50, receberam uma denúncia anônima sobre um possível tráfico de drogas na travessa Jovina Pontes.
Os PMs foram imediatamente ao local indicado e quando estavam se aproximaram do imóvel viram quando uma mulher jogou um objeto em cima do telhado da casa. Os policiais foram buscar o material e encontraram entorpecentes.
Na residência encontravam-se a suspeita que jogou o material no telhado, a filha dela, o marido e uma amiga. Segundo os agentes, os três confessaram o tráfico de drogas. Foram apreendidos os seguintes materiais: 10g de crack (uma pedra), 12g de crack (20 bombinhas), 7g de cocaína (dez bombinhas), 25 gramas de maconha (24 bombinhas), R$ 105, 00 em espécie, sacos plástico para embalar drogas e uma balança digital.
Os três acusados – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é confundido com membro de facção e é assassinado em Maceió
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
