Homem é preso por ameaçar ex-companheira e sequestrar filho de dois anos em Joaquim Gomes
De acordo com a polícia, a jovem de 18 anos relatou ter recebido ameaças e afirmou que o homem levou o filho sem autorização

Na manhã deste sábado (11), um homem foi preso por violência doméstica, sequestro e cárcere privado contra a ex-companheira e seu filho de dois anos, em Joaquim Gomes, município do interior de Alagoas.
De acordo com o relatório policial, a jovem relatou ter recebido ameaças do ex-companheiro e afirmou que ele levou o filho sem a sua autorização.
Após a denúncia, a equipe policial foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 10h20 e dirigiu-se à Fazenda Peixinho, na zona rural do município, onde o homem estava com a criança.
No local, o suspeito foi abordado e negou as acusações, alegando que a mãe havia permitido que ele levasse a criança e que não teria feito ameaças. No entanto, Liliane reafirmou que não autorizou a retirada do filho e reiterou que foi ameaçada.
Diante dos relatos, o homem foi detido e conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Ele poderá responder por ameaça, por sequestro e cárcere privado contra menor de 18 anos, todos agravados pela Lei Maria da Penha.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Sonda lançada há 50 anos pode cair na Terra esta semana

Mulher desaparecida há mais de 60 anos é encontrada 'viva e bem'

Corpo de advogado que morreu afogado após tentar salvar o filho é sepultado em Arapiraca

Gata travessa se esconde e viraliza com olhar bastante misterioso

Pai de menino de 16 anos morto pela PM diz que filho nunca pegou em arma e saiu para comprar alface

Alto nível de alfabetização facilita tarefas no mundo digital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
