Jovem é preso com arma e crack em Messias
Familiares do suspeito criaram um ambiente de desordem no local

Um jovem foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Messias. A prisão na cidade da Região Metropolitana de Maceió ocorreu na noite desta terça-feira (11), na Rua do Corte, na zona urbana. Segundo os policiais, familiares do suspeito chegaram a causar desordem no local.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam abordagens a pessoas em atitudes suspeitas e da averiguação de possível tráfico de drogas, na Rua do Corte, quando por volta das 19h30, viram um jovem aparentando nervosismo, desconfortável e desviando o caminho e desobedecendo às ordens de parada feitas pelos agentes públicos.
De acordo com os PMs, diante da resistência às ordens expressas, foi preciso ser feito o uso da força necessária e das algemas para conter o suspeito, que constantemente resistia com violência à abordagem. Ainda segundo os militares, no momento da contenção, familiares dele se aproximaram do local do fato com gritaria e bagunça, criando um ambiente de grande desordem, onde, conforme informou a polícia também se fez necessário o uso da força adequada para controlar a situação.
Após o controle e imposição da ordem, procedeu-se com a busca pessoal ao acusado e com ele foi encontrado uma pistola tipo garruncha calibre 32, 23 munições do mesmo calibre e quatro bombinhas de cocaína. O jovem de 24 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado juntamente com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes em Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Profissionais da educação terão reajuste de 7% em Atalaia

Homem foge e abandona espingarda ao avistar a polícia em Joaquim Gomes

Jovem fica ferido após galho de árvore cair sobre moto em Matriz de Camaragibe

Homem é preso com crack e maconha no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Homem é morto a pauladas no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Homem é morto a pauladas no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
