Jovem é preso com arma e crack em Messias
Familiares do suspeito criaram um ambiente de desordem no local
Um jovem foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Messias. A prisão na cidade da Região Metropolitana de Maceió ocorreu na noite desta terça-feira (11), na Rua do Corte, na zona urbana. Segundo os policiais, familiares do suspeito chegaram a causar desordem no local.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam abordagens a pessoas em atitudes suspeitas e da averiguação de possível tráfico de drogas, na Rua do Corte, quando por volta das 19h30, viram um jovem aparentando nervosismo, desconfortável e desviando o caminho e desobedecendo às ordens de parada feitas pelos agentes públicos.
De acordo com os PMs, diante da resistência às ordens expressas, foi preciso ser feito o uso da força necessária e das algemas para conter o suspeito, que constantemente resistia com violência à abordagem. Ainda segundo os militares, no momento da contenção, familiares dele se aproximaram do local do fato com gritaria e bagunça, criando um ambiente de grande desordem, onde, conforme informou a polícia também se fez necessário o uso da força adequada para controlar a situação.
Após o controle e imposição da ordem, procedeu-se com a busca pessoal ao acusado e com ele foi encontrado uma pistola tipo garruncha calibre 32, 23 munições do mesmo calibre e quatro bombinhas de cocaína. O jovem de 24 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado juntamente com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes em Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Justiça determina nova prisão de influenciador condenado por estupro em Maceió
6º Batalhão da PM doa mais de 5 toneladas de alimentos e brinquedos
Casa abandonada usada como depósito de drogas é descoberta em Arapiraca; mais de 50 kg de entorpecentes são apreendidos
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
