Brota na Grota leva atendimentos para o Benedito Bentes nesta sexta-feira (14)
Serviços médicos, odontológicos e de saúde animal, entre outros, acontecerão no Cidade Sorriso 1

O programa itinerante Brota na Grota chega à Cidade Sorriso 1, no Benedito Bentes, nesta sexta-feira (14), levando uma série de serviços essenciais da Prefeitura de Maceió para a população. A ação acontece das 9h às 15h, garantindo atendimentos gratuitos em saúde, assistência social, educação, intermediação de empregos, vacinação de pets e muito mais.
Para garantir um atendimento organizado, será realizada uma triagem na quinta-feira (13), a partir das 9h, quando acontecerá uma distribuição de fichas para os moradores que quiserem realizar o atendimento odontológico e castração de felinos. Os moradores interessados devem comparecer com antecedência para garantir o atendimento.
A criançada terá um espaço dedicado inteiramente à diversão e lazer, com futebol de sabão, futmesa, cama elástica, piscina de bolinhas e oficinas de pintura facial, além da distribuição gratuita de pipoca.
Continuará também o importantíssimo Restaurante Popular Itinerante, que oferecerá 150 refeições completas (marmita, suco e sobremesa) por apenas R$ 3,00, das 11h30 às 15h.
Durante todo o evento, estarão disponíveis serviços das secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, Habitação, Trabalho, Bem-Estar Animal e Esportes, com o apoio da Alurb, DMTT e Equatorial.
O Brota na Grota reforça o compromisso da Prefeitura de Maceió em levar serviços de qualidade diretamente para as comunidades, garantindo mais acessibilidade e cidadania para todos.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci cobra justiça e reforça a luta contra o feminicídio em Alagoas

Suspeito confessa morte de jovem e bebê, mas corpo da criança ainda não foi encontrado

Polícia Civil prende suspeito de estupro e furtos de hidrômetros em Estrela de AL

Moradores denunciam maus-tratos a cavalo e acúmulo de lixo no Benedito Bentes

Consulta pública sobre CNH acessível bate recorde com mais de 30 mil participantes

Paulo Dantas anuncia mais de meio bilhão em investimentos para Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
