Bandidos matam jovem perto de mercadinho no Clima Bom
Crime assustou os moradores da comunidade
A violência urbana segue fazendo vítimas fatais em Alagoas e desta vez bandidos mataram um jovem que estava próximo a um mercadinho, na rua Maria Celeste da Rocha, no bairro Clima Bom, em Maceió. O assassinato, com disparos de arma de fogo, na parte alta da capital alagoana ocorreu na noite desta sexta-feira (14). O crime assustou os moradores da localidade.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foi acionada, por volta das 20h, para que fosse verificada uma denúncia de dano no Clima Bom. Quando os PMs chegaram em frente a um mercadinho, próximo a uma quitanda, viram moradores correndo, gritando com medo e um corpo estendido no chão.
Os militares se aproximaram e constaram que se tratava de um homicídio. A vítima era um jovem identificado como Gilson da Silva Amaro, de 27 anos, que foi morto por diversos tiros. Uma Unidade de Suporte Básico (USB), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para a ocorrência e os socorristas confirmaram a morte.
De acordo com testemunhas que estavam no local do crime, os bandidos chegaram em um veículo modelo Ford Ka prata e um dos criminosos efetuou tiros contra o homem, que morreu sem ter tempo de ser socorrido. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo de Gilson da Silva Amaro teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil foi acionada, abriu um inquérito policial, e já investiga o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
