Homem suspeito de violentar própria tia é espancado e morto no Bebedouro
Após a sessão de espancamento o homem foi jogado em uma ribanceira, onde o corpo foi encontrado
Um homem, de aproximadamente 33 anos, morreu, após ter sido espancado e jogado em uma ribanceira, na noite desse sábado (15), no bairro Bebedouro, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), familiares da vítima, que estavam no local, relataram que o crime foi motivado pela suspeita de que o rapaz teria violentado a própria tia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, em uma área de difícil acesso. Foi necessária a atuação da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para fazer a retirada do cadáver do local.
Ainda segundo a PM, a família da vítima não soube informar a identidade dos autores do espancamento.
O Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil (PC) deverá investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
