Homem suspeito de violentar própria tia é espancado e morto no Bebedouro
Após a sessão de espancamento o homem foi jogado em uma ribanceira, onde o corpo foi encontrado
Um homem, de aproximadamente 33 anos, morreu, após ter sido espancado e jogado em uma ribanceira, na noite desse sábado (15), no bairro Bebedouro, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), familiares da vítima, que estavam no local, relataram que o crime foi motivado pela suspeita de que o rapaz teria violentado a própria tia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, em uma área de difícil acesso. Foi necessária a atuação da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para fazer a retirada do cadáver do local.
Ainda segundo a PM, a família da vítima não soube informar a identidade dos autores do espancamento.
O Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil (PC) deverá investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
