Briga de trânsito acaba com um esfaqueado e outro preso, no Jacintinho
Agressor só parou de esfaquear a vítima após ter sido atingido na perna por um tiro
Uma briga de trânsito, ocorrida na noite desse sábado (15), no bairro Jacintinho, em Maceió, terminou com os dois envolvidos feridos e um deles preso. Um homem teria esfaqueado outro indivíduo, na região do ombros e nas costas, após a discussão, e só parou as agressões quando foi atingido na perna por um disparo de arma de fogo. Até o momento não se sabe de onde partiu o tiro.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), ao chegarem ao local onde tudo aconteceu, os agentes constataram que o autor das facadas já tinha se evadido, tendo sido localizado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Jaraguá.
A polícia conduziu os dois envolvidos até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ambos receberam médico. Após ter sido liberado, o autor das facadas foi levado até o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
Já a vítima permaneceu internada no HGE. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Veja também
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
