Mulher sai para beber com amigos e irmão é preso por agredi-la e arrastá-la pelos cabelos
Durante revista pessoal, foi constatado que o autor tinha tornozeleira eletrônica e responde pelo mesmo crime que cometeu
Um homem foi preso suspeito de agredir e arrastar a própria irmã no bairro da Mata do Rolo, no município de Rio Largo, nesse domingo (16).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava bebendo com os amigos, quando o irmão mandou ela parar de beber e ir para casa. Ao responder que não, o irmão a arrastou pelos cabelos.
Segundo o relato, ele também bateu no rosto dela com uma sandália, dizendo que se ela não fosse embora, ele iria matá-la. A polícia encontrou a vítima hematomas pelo corpo, no queixo, no dedo do pé e nos lábios.
Ao revistar o autor, os militares constataram que ele usa tornozeleira eletrônica. Ele informou que respondia pelo mesmo crime de violência contra a mulher.
Ambos foram levados para Central de Flagrantes, onde o autor foi preso.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
