Mulher sai para beber com amigos e irmão é preso por agredi-la e arrastá-la pelos cabelos
Durante revista pessoal, foi constatado que o autor tinha tornozeleira eletrônica e responde pelo mesmo crime que cometeu
Um homem foi preso suspeito de agredir e arrastar a própria irmã no bairro da Mata do Rolo, no município de Rio Largo, nesse domingo (16).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava bebendo com os amigos, quando o irmão mandou ela parar de beber e ir para casa. Ao responder que não, o irmão a arrastou pelos cabelos.
Segundo o relato, ele também bateu no rosto dela com uma sandália, dizendo que se ela não fosse embora, ele iria matá-la. A polícia encontrou a vítima hematomas pelo corpo, no queixo, no dedo do pé e nos lábios.
Ao revistar o autor, os militares constataram que ele usa tornozeleira eletrônica. Ele informou que respondia pelo mesmo crime de violência contra a mulher.
Ambos foram levados para Central de Flagrantes, onde o autor foi preso.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
