Homem é preso ao tentar furtar equipamento na Fundação Municipal de Ação Cultural
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais

A Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) prendeu, na manhã desse domingo (16), um homem que tentou furtar a unidade condensadora de um ar-condicionado na Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), no centro da cidade.
Os agentes, que faziam a segurança do local, acionaram a equipe de apoio, que prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.
O secretário municipal de Segurança Cidadã (SEMSC), Eduardo Marinho, destacou a importância do trabalho preventivo da Guarda Municipal. "A presença constante dos agentes ajuda a proteger o patrimônio público e garantir a segurança da população. Esse caso mostra que a Guarda está atenta e pronta para agir", afirmou.
A GCMM reforça a importância das denúncias anônimas para coibir crimes e orienta a população a acionar o número 153 ao identificar atividades suspeitas.
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
