Jovem é preso após furtar caixa de som em barraca na orla da Ponta Verde
Suspeito de 22 anos, preso em flagrante, já responde a outros crimes

Agentes de proximidade do Ronda no Bairro detiveram um jovem de 22 anos por furto de uma caixa de som que estava no balcão de uma barraca na orla da Ponta Verde, em Maceió, na manhã desta terça-feira (28).
A guarnição realizava o patrulhamento cotidiano na Avenida Álvaro Otacílio, quando flagrou uma confusão com alguns populares correndo atrás do jovem.
Os agentes saíram em perseguição ao suspeito e conseguiram alcançá-lo, detendo-o. Com ele, estava a caixa de som furtada e, como não havia mais nada a fazer, o rapaz confessou o crime.
“Ele disse que viu a caixa de som no balcão da barraca na praia e a furtou, mas, para azar dele, os funcionários do estabelecimento chegaram no momento; ele tentou fugir, mas passávamos pelo local e fizemos a prisão”, contou o tenente Curi, responsável pela guarnição que realizou a detenção.

Depois de pego, o rapaz foi levado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins. Durante a lavratura do flagrante, as autoridades policiais descobriram que, além do crime de furto, Art. 155 do Código Penal Brasileiro, o jovem também responde por outros crimes, como lesão corporal (Art.129 do CPB).
Últimas notícias

Alagoas propõe nova política de educação profissional e prioriza alunos da rede pública

Bombeiros de Alagoas participam de Simulado Operacional do Nordeste

PM prende em Maceió homem que estava foragido há 16 anos pelo crime de homicídio

Clube do Servidor será palco da Copa da Liga Arapiraquense de Futsal neste fim de semana

Polícia Civil prende homem acusado de estupro contra adolescente em Carneiros
Alta hospitalar para a morte? MP denuncia abandono de pacientes sem condições de autocuidado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
