Interrupção do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira afeta abastecimento de água em 18 cidades de AL
Segundo a Casal, a operação será interrompida nesta quarta-feira (19) para que a empresa realize a migração da Estação Elevatória para o Mercado Livre de Energia
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o abastecimento de água será afetado em 18 municípios nesta quarta-feira (19), a partir das 7h, devido à interrupção temporária das atividades do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira. A situação pode se estender até as 10h de quinta-feira (20).
Os municípios são os seguintes: Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jaramataia, Maravilha, Monteirópolis, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira, Jacaré dos Homens, Batalha, Major Izidoro e Olho D’água das Flores.
Segundo a empresa, a operação será interrompida para que a Casal realize a migração da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT-01), localizada em Pão de Açúcar, para o Mercado Livre de Energia. Após a migração, o sistema voltará a funcionar normalmente.
A Casal também informou que o fornecimento será retomado para as Águas do Sertão, empresa responsável pela distribuição em 14 dos 18 cidades afetadas.
Nos municípios Jacaré dos Homens, Batalha, Major Isidoro e Olho D'água das Flores, a companhia realizará diretamente todo o processo de captação até a distribuição aos moradores.
Veja também
Últimas notícias
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
