Casal anuncia manutenções em Maragogi e Novo Lino
Intervenções preventivas em fevereiro reforçam segurança hídrica nos municípios
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai realizar, ao longo de fevereiro, uma série de manutenções preventivas nos sistemas de abastecimento operados pela empresa nos municípios de Maragogi e Novo Lino. Os serviços visam garantir o pleno funcionamento dos equipamentos e reforçar a segurança hídrica para a população. Manutenções também serão feitas nas cidades de Anadia e Capela.
Em Novo Lino, a manutenção ocorrerá na terça-feira (18), das 8h às 16h, com a limpeza dos filtros e vistorias na estrutura hídrica da Estação de Tratamento de Água (ETA). Durante esse período, o fornecimento de água será temporariamente interrompido.
No Litoral Norte, em Maragogi, a manutenção será realizada no dia 19 de fevereiro, das 10h às 16h, com a paralisação temporária do Poço 12, que abastece uma parte da cidade. O serviço foi solicitado pela Equatorial para intervenções na rede elétrica da região.
A Casal informa que, em todas as localidades afetadas o abastecimento será normalizado de forma gradual após a conclusão dos serviços, e a água voltará a ser repassada para a Concessionária Verde Alagoas, que fará a distribuição aos consumidores das cidades.
Anadia e Capela
Já em Anadia, o serviço está programado para a quarta-feira (19), também das 8h às 16h. A interrupção temporária foi solicitada pela empresa WL para a realização de testes nos equipamentos da nova captação de água do município.
Na Zona da Mata, em Capela, a manutenção está prevista para terça-feira (25), das 8h às 16h, e incluirá a limpeza dos filtros, flocodecantadores e inspeções na ETA. O serviço também ficará suspenso no período.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
