Casal anuncia manutenções em Maragogi e Novo Lino
Intervenções preventivas em fevereiro reforçam segurança hídrica nos municípios

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai realizar, ao longo de fevereiro, uma série de manutenções preventivas nos sistemas de abastecimento operados pela empresa nos municípios de Maragogi e Novo Lino. Os serviços visam garantir o pleno funcionamento dos equipamentos e reforçar a segurança hídrica para a população. Manutenções também serão feitas nas cidades de Anadia e Capela.
Em Novo Lino, a manutenção ocorrerá na terça-feira (18), das 8h às 16h, com a limpeza dos filtros e vistorias na estrutura hídrica da Estação de Tratamento de Água (ETA). Durante esse período, o fornecimento de água será temporariamente interrompido.
No Litoral Norte, em Maragogi, a manutenção será realizada no dia 19 de fevereiro, das 10h às 16h, com a paralisação temporária do Poço 12, que abastece uma parte da cidade. O serviço foi solicitado pela Equatorial para intervenções na rede elétrica da região.
A Casal informa que, em todas as localidades afetadas o abastecimento será normalizado de forma gradual após a conclusão dos serviços, e a água voltará a ser repassada para a Concessionária Verde Alagoas, que fará a distribuição aos consumidores das cidades.
Anadia e Capela
Já em Anadia, o serviço está programado para a quarta-feira (19), também das 8h às 16h. A interrupção temporária foi solicitada pela empresa WL para a realização de testes nos equipamentos da nova captação de água do município.
Na Zona da Mata, em Capela, a manutenção está prevista para terça-feira (25), das 8h às 16h, e incluirá a limpeza dos filtros, flocodecantadores e inspeções na ETA. O serviço também ficará suspenso no período.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é flagrado furtando motocicleta no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Falta de energia elétrica prejudica moradores e comerciantes do Centro de Arapiraca

Deputada quer substituir Enem por vestibular próprio em universidades de Alagoas

'Japão é muito seguro', afirmou brasileira encontrada morta em apartamento em Tóquio

Sonda lançada há 50 anos pode cair na Terra esta semana

Mulher desaparecida há mais de 60 anos é encontrada 'viva e bem'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
