[Vídeo] Homem morre após carro bater em muro e capotar em Rio Largo
Segundo o Samu, uma equipe foi até o local e constatou o óbito; não há informações sobre a identidade da vítima
![[Vídeo] Homem morre após carro bater em muro e capotar em Rio Largo](https://img.7segundos.com.br/WXQ2EOSM63VL3WjW9KY9ZrRm504=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-02-17-at-152321.jpeg)
Um homem morreu após carro bater em muro e capotar em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, na tarde desta segunda-feira (17).
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe foi até o local do acidente e constatou o óbito. Não há informações sobre a identidade da vítima.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o carro da cor preta parado próximo a um muro, com o teto, a parte do meio e a traseira totalmente destruídos. Moradores também estavam ao redor do veículo tentando ajudar.
Não há informações sobre o que provocou o acidente.
Veja também
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
