[Vídeo] Homem morre após carro bater em muro e capotar em Rio Largo
Segundo o Samu, uma equipe foi até o local e constatou o óbito; não há informações sobre a identidade da vítima
Um homem morreu após carro bater em muro e capotar em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, na tarde desta segunda-feira (17).
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe foi até o local do acidente e constatou o óbito. Não há informações sobre a identidade da vítima.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o carro da cor preta parado próximo a um muro, com o teto, a parte do meio e a traseira totalmente destruídos. Moradores também estavam ao redor do veículo tentando ajudar.
Não há informações sobre o que provocou o acidente.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
