Adolescente fica ferido ao sofrer acidente em Pariconha
Fato ocorreu na madrugada deste sábado (15)
Um adolescente ficou ferido ao sofrer uma queda de motocicleta no município de Pariconha. O acidente de trânsito na cidade do Alto Sertão de Alagoas foi registrado na madrugada deste sábado (15), no povoado Marcação.
O menor de idade passava numa motocicleta pelo povoado Marcação, quando por volta das 2h40 deste sábado, perdeu o controle direcional e acabou sofrendo uma queda.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade sertaneja. Quando os três militares chegaram ao local constataram o fato.
De acordo com os militares, a vítima sofreu uma queda de moto e apresentava ferimento na cabeça, com suspeita de fratura na mandíbula e escoriações nos braços. Os bombeiros reforçam a importância do uso de equipamentos de segurança ao pilotar motocicletas e orienta que, em caso de emergência, o número 193 seja acionado.
Após o atendimento pré-hospitalar, o adolescente, de 17 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), na cidade de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
