Colisão entre caminhão e carro provoca engavetamento de cinco veículos e deixa ferido na Via Expressa
Motociclista que ficou ferido no acidente precisou ser socorrido

Um acidente, envolvendo cinco veículos, foi registrado na manhã desta quinta-feira (20), em um trecho da Via Expressa, próximo a entrada do Conjunto Salvador Lira, parte alta de Maceió. Um vídeo, feito por um motorista que passava pelo local momentos após o acidente, mostra um caminhão que teria batido de frente a um carro, o que teria provocado as demais colisões.
De acordo com informações do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), uma equipe foi enviada até o local para fazer o ordenamento do trânsito. Ainda segundo o órgão, um motociclista ficou ferido e precisou ser socorrido. Até o momento, não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.
Após os trabalhos devidos, e o socorro da vítima, a via foi totalmente liberada. Não se sabe, até o momento, o que teria provocado o acidente.
Veja também
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
