Colisão entre caminhão e carro provoca engavetamento de cinco veículos e deixa ferido na Via Expressa
Motociclista que ficou ferido no acidente precisou ser socorrido
Um acidente, envolvendo cinco veículos, foi registrado na manhã desta quinta-feira (20), em um trecho da Via Expressa, próximo a entrada do Conjunto Salvador Lira, parte alta de Maceió. Um vídeo, feito por um motorista que passava pelo local momentos após o acidente, mostra um caminhão que teria batido de frente a um carro, o que teria provocado as demais colisões.
De acordo com informações do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), uma equipe foi enviada até o local para fazer o ordenamento do trânsito. Ainda segundo o órgão, um motociclista ficou ferido e precisou ser socorrido. Até o momento, não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.
Após os trabalhos devidos, e o socorro da vítima, a via foi totalmente liberada. Não se sabe, até o momento, o que teria provocado o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
