Incêndio em térreo de edifício deixa moradores presos no 1º andar, em Marechal Deodoro
Após a atuação dos bombeiros, as chamas foram combatidas e o fogo extinguido; Felizmente, não houve vítimas

Um incêndio em um estabelecimento comercial deixou pessoas presas em uma edificação no Centro do município Marechal Deodoro na manhã desta quinta-feira (20). O incidente ocorreu na Rua Cajueiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o fogo no piso térreo do edifício provocou muita fumaça, o que impediu que moradores do piso superior saíssem do local.
Após a atuação da guarnição dos bombeiros, as chamas foram combatidas e o fogo extinguido. Felizmente, não houve vítimas, e todas as pessoas conseguiram ser resgatadas.
Ainda segundo os bombeiros, o incêndio teve início na cozinha de uma lanchonete, que fica localizada na parte inferior do prédio.
Após o controle faz chamas, os militares realizaram o rescaldo da área, para evitar novos focos.
Veja também
Últimas notícias

Apartamento pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Arapiraca

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
