Incêndio em térreo de edifício deixa moradores presos no 1º andar, em Marechal Deodoro
Após a atuação dos bombeiros, as chamas foram combatidas e o fogo extinguido; Felizmente, não houve vítimas
Um incêndio em um estabelecimento comercial deixou pessoas presas em uma edificação no Centro do município Marechal Deodoro na manhã desta quinta-feira (20). O incidente ocorreu na Rua Cajueiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o fogo no piso térreo do edifício provocou muita fumaça, o que impediu que moradores do piso superior saíssem do local.
Após a atuação da guarnição dos bombeiros, as chamas foram combatidas e o fogo extinguido. Felizmente, não houve vítimas, e todas as pessoas conseguiram ser resgatadas.
Ainda segundo os bombeiros, o incêndio teve início na cozinha de uma lanchonete, que fica localizada na parte inferior do prédio.
Após o controle faz chamas, os militares realizaram o rescaldo da área, para evitar novos focos.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
