MP concede menção honrosa ao secretário Ricardo Dória por serviços prestados
Honraria foi concedida por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) em Alagoas
O secretário de Estado de Prevenção à Violência, Ricardo Dória, recebeu, nesta segunda-feira (24), uma menção honrosa pelos relevantes serviços prestados na busca de pessoas desaparecidas em Alagoas.
A honraria, concedida pelo Ministério Público de Alagoas, por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), contemplou também agentes do Programa Ronda no Bairro e outras entidades.
A entrega aconteceu durante o III Encontro da Rede de Busca de Desaparecidos - PLID/MPAL, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, no bairro do Poço, em Maceió. O evento reuniu atores da rede de proteção para discutir a atuação dos órgãos envolvidos, visando a celeridade, a eficiência e a excelência nos protocolos de ação.
"Essa homenagem é um justo reconhecimento pelo trabalho incansável na busca por pessoas desaparecidas em Alagoas. Cada reencontro é uma vitória, e essa missão só é possível graças ao comprometimento desses profissionais", afirmou Dória.
A promotora de Justiça Marluce Falcão, que coordena o PLID em Alagoas, afirmou que a menção representa o reconhecimento à contribuição dos agentes públicos na busca de pessoas desaparecidas no estado de Alagoas.
“Essa menção é para que essas pessoas sejam reconhecidas pelo trabalho que desenvolvem na busca de pessoas desaparecidas, que é de grande relevância pública, seja na área da Saúde, da Segurança Pública ou no Serviço Social. É também um agradecimento aos órgãos envolvidos, que disponibilizaram pessoas para integrar esta rede”, afirmou a promotora.
Veja também
Últimas notícias
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
