MP concede menção honrosa ao secretário Ricardo Dória por serviços prestados
Honraria foi concedida por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) em Alagoas
O secretário de Estado de Prevenção à Violência, Ricardo Dória, recebeu, nesta segunda-feira (24), uma menção honrosa pelos relevantes serviços prestados na busca de pessoas desaparecidas em Alagoas.
A honraria, concedida pelo Ministério Público de Alagoas, por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), contemplou também agentes do Programa Ronda no Bairro e outras entidades.
A entrega aconteceu durante o III Encontro da Rede de Busca de Desaparecidos - PLID/MPAL, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, no bairro do Poço, em Maceió. O evento reuniu atores da rede de proteção para discutir a atuação dos órgãos envolvidos, visando a celeridade, a eficiência e a excelência nos protocolos de ação.
"Essa homenagem é um justo reconhecimento pelo trabalho incansável na busca por pessoas desaparecidas em Alagoas. Cada reencontro é uma vitória, e essa missão só é possível graças ao comprometimento desses profissionais", afirmou Dória.
A promotora de Justiça Marluce Falcão, que coordena o PLID em Alagoas, afirmou que a menção representa o reconhecimento à contribuição dos agentes públicos na busca de pessoas desaparecidas no estado de Alagoas.
“Essa menção é para que essas pessoas sejam reconhecidas pelo trabalho que desenvolvem na busca de pessoas desaparecidas, que é de grande relevância pública, seja na área da Saúde, da Segurança Pública ou no Serviço Social. É também um agradecimento aos órgãos envolvidos, que disponibilizaram pessoas para integrar esta rede”, afirmou a promotora.
Veja também
Últimas notícias
Cantor Fiuk vira réu por perturbação do sossego após denúncia do MP
Conta de luz: bandeira tarifária em agosto continuará amarela, decide Aneel
Gabi Gonçalves cobra entrega de Centro do Autista e critica falta de aulas
Prefeitura realiza manutenção de ordenamento urbano na Praça do Bonfim
Cavalgada Amigos do Zé Pacheco será realizada em setembro em São Sebastião
Homem condenado por estelionato contra mãe idosa é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
