MP concede menção honrosa ao secretário Ricardo Dória por serviços prestados
Honraria foi concedida por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) em Alagoas

O secretário de Estado de Prevenção à Violência, Ricardo Dória, recebeu, nesta segunda-feira (24), uma menção honrosa pelos relevantes serviços prestados na busca de pessoas desaparecidas em Alagoas.
A honraria, concedida pelo Ministério Público de Alagoas, por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), contemplou também agentes do Programa Ronda no Bairro e outras entidades.
A entrega aconteceu durante o III Encontro da Rede de Busca de Desaparecidos - PLID/MPAL, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, no bairro do Poço, em Maceió. O evento reuniu atores da rede de proteção para discutir a atuação dos órgãos envolvidos, visando a celeridade, a eficiência e a excelência nos protocolos de ação.
"Essa homenagem é um justo reconhecimento pelo trabalho incansável na busca por pessoas desaparecidas em Alagoas. Cada reencontro é uma vitória, e essa missão só é possível graças ao comprometimento desses profissionais", afirmou Dória.
A promotora de Justiça Marluce Falcão, que coordena o PLID em Alagoas, afirmou que a menção representa o reconhecimento à contribuição dos agentes públicos na busca de pessoas desaparecidas no estado de Alagoas.
“Essa menção é para que essas pessoas sejam reconhecidas pelo trabalho que desenvolvem na busca de pessoas desaparecidas, que é de grande relevância pública, seja na área da Saúde, da Segurança Pública ou no Serviço Social. É também um agradecimento aos órgãos envolvidos, que disponibilizaram pessoas para integrar esta rede”, afirmou a promotora.
Veja também
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
