Jovem de 19 anos é assassinado a tiros no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Segundo a PM, ninguém soube informar a possível autoria e a motivação do crime

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na calçada de uma casa localizada no Conjunto Jardim Petrópolis II, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, na tarde desta terça-feira (25). Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), a guarnição foi acionada para uma ocorrência inicialmente reportada como disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, a equipe do 4º Batalhão constatou que se tratava de um homicídio.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a vítima deitada de barriga para baixo, com o rosto todo ensanguentado, vestindo uma camisa da cor branca, bermuda preta e chinelos.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência.
A Polícia Civil também esteve no local e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
