Dois homens são presos por porte ilegal de arma e receptação em Satuba
Segundo a PRF, uma motocicleta e a arma apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e receptação em Satuba, município da Região Metropolitana de Maceió, na terça-feira (25).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe visualizou uma motocicleta com dois ocupantes. Ao perceber a presença da viatura, um dos suspeitos arremessou um objeto em direção a um matagal.
Após a verificação, os agentes confirmaram que se tratava de um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.
A PRF também verificou que a motocicleta tinha um registro de apropriação indébita, datado de junho de 2024. Os suspeitos não souberam informar de quem seria a moto.
Os dois, a motocicleta e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso acusado de tentar matar sogra no bairro Cidade Universitária

Homem é preso com cocaína, maconha e crack em Arapiraca

Foragido da justiça é preso na zona rural do município de Japaratinga
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca emociona público e atores no Morro da Massaranduba

Foragido da justiça é preso com cocaína na cidade de Arapiraca

Foragido da justiça por homicídio é preso com drogas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
