Homem é morto a tiros no meio da rua no bairro Clima Bom
Imagens feitas por populares mostram a vítima caída ao chão, com bastante sangue na região da cabeça

Um homem foi morto no meio da rua, na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. Imagens feitas por populares mostram a vítima caída ao chão, com bastante sangue na região da cabeça. A suspeita é de que o rapaz tenha sido atingido por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), equipes do 4º Batalhão foram acionadas para verificar uma possível situação de homicídio no local, o que acabou sendo confirmada. Ainda segundo a PM, até o momento, não foi possível saber a identidade da vítima. Também não há informação sobre a autoria ou a motivação do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis no local, e a realização da remoção do corpo.
A PMAL pede que quem tiver informações sobre a autoria ou paradeiro dos possíveis suspeitos, pode colaborar por meio do número 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
