Vereadores de Maceió promovem reaproximação entre Marcelo Palmeira e JHC
Palmeira viu sua articulação para chegar à presidência da Casa ser frustrada por articulação do prefeito

Integrantes da base do prefeito JHC (PL) na Câmara de Maceió estão promovendo uma reaproximação entre o mandatário e o ex-vice-prefeito da capital, Marcelo Palmeira (PL). A relação ficou estremecida após JHC mudar o rumo das articulações que levaria Marcelo à presidência da Casa de Mário Guimarães.
Sem o controle do Legislativo Municipal e fora da Mesa Diretora, Marcelo foi “premiado” com a presidência de uma das comissões permanentes que terão destaque ao longo deste ano.
Marcelo Palmeira foi eleito presidente da Comissão de Assuntos Urbanos, colegiado que será responsável por analisar e dar o parecer sobre o Plano Diretor da capital, que deve ser entregue para análise ainda no primeiro semestre de 2025.
O vereador ainda terá participação efetiva nas discussões em torno da construção de um empreendimento imobiliário no entorno da Lagoa da Anta na Jatiúca, que tem sido pauta constante na mídia local.
Informações de bastidores apontam que a escolha de Marcelo como presidente da comissão seria uma forma de agraciar o colega e de levá-lo a uma reaproximação com o prefeito JHC.
No final do ano passado, certo que seria eleito presidente da Câmara de Maceió, Marcelo Palmeira foi pego de surpresa quando JHC entrou nas discussões internas da Casa e definiu que Chico Filho (PL) seria o nome da vez.
Imediatamente o grupo com 19 vereadores que apoiavam Marcelo Palmeira foi desidratado, deixando o vereador sem espaços dentro da Casa.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
