MDB começa a reacender Renan Filho no imaginário dos alagoanos de olho em 2026
Renan pai apareceu em mensagem na TV aberta falando do trabalho realizado pelo ministro dos Transportes
O presidente do MDB em Alagoas, Renan Calheiros, decidiu antecipar a pré-campanha de 2026 nesta semana. Em mensagem na TV aberta, o senador usou a propaganda política partidária para enaltecer o trabalho desempenhado pelo ministro dos Transportes, Renan Filho.
O ex-governador de Alagoas deve disputar o controle do Palácio República dos Palmares no próximo ano contra o prefeito de Maceió JHC (PL).
Durante a propaganda na TV, Renan Calheiros lembrou que seu filho vem promovendo melhorias e duplicações em trechos de BRs que cortam o estado, citou o arco metropolitano e ainda a tão esperada ponte Penedo-Neópolis.
A tentativa de reacender Renan Filho no imaginário dos alagoanos pode ser vista como uma marcação de território mediante as articulações da oposição. JHC tem chegado ao Sertão e ao Agreste se aproveitando de espaços deixados pelos Calheiros.
Ainda nas prévias carnavalescas de Maceió, o mandatário da capital reforçou seu interesse na cadeira de governador ao abraçar a bandeira do estado enquanto os apoiadores repetiam a frase que parece ser seu slogan: “Alagoas não tem dono”.
Veja também
Últimas notícias
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
CPMI do INSS aprova dois pedidos de prisão preventiva
Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão
Alagoas sedia lançamento oficial dos Cadernos da Primeira Infância em evento na Serra da Barriga
Trabalhador cai da carroceria de caminhão e é atingido por pedaço de madeira
Congresso aprova crédito de R$ 42 bi para Previdência e Bolsa Família
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
