Homem é atingido por três disparos de arma de fogo e morre no conjunto Denisson Menezes
Segundo informações da polícia, a vítima teria sido atingida por três disparos de arma de fogo, nas regiões da cabeça, dorso e em uma das pernas
Um homem foi morto a tiros, na noite deste domingo (2), no Conjunto Denisson Menezes, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Uma guarnição motorizada, pertencente ao 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e esteve no local. Até o momento não há maiores informações sobre a identicidade da vítima ou a autoria do crime.
Segundo informações da polícia, a vítima teria sido atingida por três disparos de arma de fogo, nas regiões da cabeça, dorso e em uma das pernas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima.
Ainda de acordo com a PM, equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local para a realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo.
A caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias
DMTT monta esquema especial de trânsito para o São João Massayó em Jaraguá
Caminhão-tanque tomba e explode na BR-101 no município de São Miguel dos Campos
Polícia investiga caso de morador de rua espancado até a morte no bairro do Poço, em Maceió
Atalaia dá recado nas ruas e reforça liderança de Ceci na passagem da caravana de Renan Filho
Idealizado por Milena Hora, São João Raiz 2026 reúne grande público em Maceió
Anvisa libera venda de detergentes e desinfetantes da marca Ypê
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
