Mulher se tranca no quarto por medo de ser agredida no bairro Santa Lúcia
Fato ocorreu nesta terça-feira (4)
Uma mulher acabou se trancando dentro de um quarto de casa por medo de não ser agredida por um homem no bairro Santa Lúcia. O caso na parte alta de Maceió chocou os moradores da comunidade e ocorreu no começo da manhã desta terça-feira (4).
Uma equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência doméstica no bairro Santa Lúcia.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, por volta das 5h15 desta terça-feira, constataram que o homem tinha invadindo a residência e que a mulher estava trancada no quarto e com muito medo de ser agredida pelo suspeito.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
